Notícias

03/08/2021

Os novos controladores

Há mais na dosagem automática do que apenas tecnologia de pesagem de precisão. Um sistema de controle inteligente com soluções de software sofisticadas e interfaces flexíveis é a pedra angular de qualquer instalação de dosagem. Controla o processo de dosagem através da complexa interação de suas funções de pesagem e controle, e conecta dosadores gravimétricos com outros componentes do sistema, incluindo dispositivos de recarga e válvulas de enchimento.

 

Acima de tudo, fornece documentação completa - uma obrigação em plantas de produção modernas, e um pré-requisito fundamental para a certificação do sistema de gestão da qualidade. Este sistema inteligente permite que linhas de produção com dosadores únicos ou múltiplos da Brabender Technologie sejam controladas, pois se comunicam diretamente com a maioria dos sistemas host/PLC. Os controladores podem ser montados diretamente nos dosadores ou instalados remotamente em painéis elétricos.

Criando uma base para o futuro

Seus novos e recém-lançados controladores Congrav® CM-E 3.0 e Congrav® CB-E 3.0 estão permitindo que a Brabender Technologie crie uma base de alto desempenho para o futuro, na qual a Internet das Coisas (loT) desempenhará um papel importante, juntamente com a manutenção preditiva e o monitoramento de equipamentos. O desempenho do processador e a memória do novo controlador foram desenvolvidos com o futuro em mente.

Compartilhar: